Heurística no consumo de serviço de educação superior (2010)
Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ
Subjects: HEURÍSTICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Mauro Jontahan Mestrinel dos et al. Heurística no consumo de serviço de educação superior. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. ja/abr. 2010, p. 36-61, 2010Tradução . . Acesso em: 09 maio 2024.APA
Santos, M. J. M. dos, Spers, E. E., Ponchio, M. C., & Rocha, T. V. (2010). Heurística no consumo de serviço de educação superior. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 9( ja/abr. 2010), 36-61.NLM
Santos MJM dos, Spers EE, Ponchio MC, Rocha TV. Heurística no consumo de serviço de educação superior. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( ja/abr. 2010): 36-61.[citado 2024 maio 09 ]Vancouver
Santos MJM dos, Spers EE, Ponchio MC, Rocha TV. Heurística no consumo de serviço de educação superior. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( ja/abr. 2010): 36-61.[citado 2024 maio 09 ]